sexta-feira, 20 de abril de 2012

Boca inaugura primeiro hotel temático de time de futebol do mundo


O Boca Juniors inaugurou na quinta-feira (19) em Buenos Aires o primeiro hotel temático de um time de futebol do mundo, que hospedará torcedores, turistas e também a equipe que atualmente é comandada pelo técnico Julio César Falcioni, de acordo com o gerente do estabelecimento, Pablo Veloso.

Durante a inauguração do hotel cinco estrelas, decorado nas cores do clube (azul e amarelo), Veloso comentou que o objetivo do projeto é que o visitante viva minuto a minuto a paixão pelo time, desde o momento em que entra no prédio, próximo ao estádio La Bombonera.

"A grande quantidade de sócios do Boca e o que o clube representa como marca no mundo e na Argentina motivou a criação do hotel", declarou o gerente, acrescentando que o edifício, de 17 andares, conta com dois andares reservados às concentrações do time.

"O quinto e o sexto andares foram projetados para que a equipe possa se concentrar antes das partidas", acrescentou.

Situado no bairro de Montserrat, a poucas quadras da praça de Maio, o hotel conta com 85 quartos, decorados com variadas referências à equipe.
Desennho do jogador Diego Maradona decora quarto do hotel Boca Juniors, inaugurado nesta semana em Buenos Aires

Desennho de Diego Maradona decora quarto do hotel Boca Juniors, inaugurado nesta semana em Buenos Aires
Ao ambiente moderno e espaçoso das salas do hotel foram acrescentadas as combinações de cores azul e amarelo do Boca, que aparecem em todos os lugares, inclusive na entrada dos quartos, em cujas portas podem ser vistos imagens de ídolos eternos, como Diego Maradona, Martín Palermo e Juan Román Riquelme, entre outros.

Em cada canto do hotel há um televisor com transmissões esportivas, e cada quarto conta com um canal exclusivo do Boca Juniors, assim como diversos documentários sobre os melhores jogadores do time em toda sua história e sobre confrontos com o arquirrival River Plate.

O local conta ainda com uma piscina, academia e espaços para receber massagens, além do bar La Barra e o restaurante La Boca, e inclusive com sua própria "Bombonera", um salão para reuniões com capacidade para 400 pessoas.

Hospedar-se no hotel do Boca custará entre US$ 150 e US$ 600, dependendo da categoria do quarto e do pacote escolhido, no qual estão incluídos também excursões ao Museu da Paixão Boquense e fotografias no estádio La Bombonera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário