sexta-feira, 1 de junho de 2012

Gre-Nal por Sandro Silva



Proposta do Grêmio por Sandro Silva irritou o rival Internacional, atual clube do jogador. Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!

"Nós recebemos a informação de que o Grêmio teria feito uma proposta para contratar o Sandro Silva,
mesmo sabendo que nós estamos negociando com o Málaga para tentar manter o jogador aqui no Inter", disse Fernandão, diretor executivo de futebol colorado, bastante irritado com o fato.
A informação foi confirmada pelo empresário Jorge Machado, que teria sido procurado pelo Grêmio para tentar a negociação junto ao clube espanhol.
"Há um mês a direção do Grêmio me procurou, sabendo do bom trânsito que eu tenho com os times da Europa, para saber da possibilidade de eu levar para o Málaga uma proposta para tentar contratar o Sandro Silva. Eu disse que, por uma questão ética, eu não poderia fazer o negócio", disse o agente Jorge Machado, em entrevista para a Rádio Guaíba.
No lado gremista, o executivo de futebol Paulo Pelaipe confirmou que buscou informações sobre Sandro Silva. "Nós buscamos informações sobre o Sandro Silva por achar que ele não ficaria no Inter, mas nunca atravessamos negociação nenhuma", confirmou.
"Ao contrário do Inter, que tentou atrapalhar quando nós estávamos tentando contratar o Giuliano, no inicio deste ano (ex-jogador colorado e que hoje está no Dnipro, da Ucrânia) mandando empresários oferecerem dinheiro para o Paulo Tonieto, agente do Giuliano, para não fechar negócio com o Grêmio", disse Pelaipe, executivo de futebol tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário